Eat Street: comendo podrão

Meu mais novo vício televisivo é o canal Fox Life. Depois do Travel & Living channel, é onde eu mais busco programas inspiradores sobre duas paixões: comida e viagens. Dia desses parei no Eat Street programa que mostra o talvez mais renegado estilo gastronômico por aqui: o podrão. O que consigo entender é que barraquinhas e vendedores esbanjando carisma não são o suficiente para fazer do comércio informal gastrônomico um verdadeiro sucesso.

É necessário inovar e manter a qualidade do serviço não importa a condição de tempo ou lotação. Organização também parece ser prioridade, porque fico imaginando que sem uma linha de produção não é possível servir o prato do jeito que esses caras servem.

Separei uma receita sensacional: bolinhas de arroz com curry! Há! Sensacional! Fiquei com água na boca quando vi esse episódio…

Eles têm um app disponível para Android e Iphone para você encontrar o Food Truck com chilli fries, hot dogs, ou o que quer que você deseja, que esteja mais perto! Coisa linda!

Bacon Wagon

Sanduíche de carne assada com queijo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: