Vancouver Aquarium

Super orgulhosa com minha nova aquisição, minha câmera linda, saí em busca dos pinguins! Sim, pinguins! No Vancouver Aquarium, que fica dentro do Stanley Park tem vários bichinhos lindos e fofos. Chegar foi fácil, tem uma linha de ônibus Stanley Park (#19) que para bem na entrada do Aquarium e passa bem perto de onde eu moro. No dia que fui paguei $21 para entrar, mas vale ficar atento aos preços mais altos no verão, se não me engano peguei o último dia desse valor. (Yeah!) Depois aumentaria 6 dólares.

A organização do Aquarium se divide entre galerias tipo Tropical, Costa Selvagem, Ártico e por aí vai. Tinha um golfinho muito fofo que ficava brincando, literalmente, com as crianças, mas elas não saíam da frente pra eu tirar foto, claro.

O ponto alto do Aquarium é a apresentação de um vídeo em 4D. Se trata de um pedaço de documentário da BBC, sobre aquecimento global e como estamos matandos os bichinhos, mas com água e vento na tua cara, literalmente falando. Muito bom! Agora fico imaginando os efeitos 4D em Tropa de Elite… Devem espirrar sangue.

As belugas são uma fofura à parte, parecem sorrir pra gente. Você tem certeza que elas são muito felizes, elas nadam de barriga pra cima, se isso não é um sinal de felicidade, eu não sei o que é. Ah, e os pinguins? Eles ficaram o tempo inteiro imitando os da geladeira: parados. Mas, enfim, vale a pena o passeio, recomendo.

Vancouver Aquarium from Paula on Vimeo.

Deixe um comentário

