Caminho sem volta

O passeio programado era por Coal Harbour, amanheceu nublado e chuvoso e, no momento que eu ia trocar os planos, o sol abriu. Saí então num tal de bota casaco, tira casaco danado. Andando pelo bonito caminho à margem do mar, fui parar na entrada do Stanley Park, onde estive no dia anterior no Vancouver Aquarium. Resolvi andar mais um pouco. O tempo meio fechado ajuda nessas horas, você tem mais fôlego para continuar. E continuei. É bem bonita a paisagem, imagino que fique mais bonita ainda com o céu aberto e o mar refletindo o azul. Tudo muito limpo, organizado, canadense.

Passando pela área dos Totens, parei para observar, sempre quis entender direito o significado deles. E parece que cada um tem um. Num geral são guardiões, representam algum fato real ou místico cheio de significados para as famílias que os têm.

Depois dos Totems vi um caminho e pensei “vamos ver aonde dá”. E continuei a andar. O tamanho do parque é ridiculamente grande, nas minhas contas foi cerca de 10-12km andando ao redor dele. Não recomendo. A não ser que você esteja fazendo exercícios, o que não era o meu caso de calça jeans e all star. Do contrário, saiba bem onde está entrando, porque pode não ter volta. Ou melhor, a volta pode ser tão longe quanto o caminho à frente, se bem que foi com esse raciocínio que segui adiante e pude tirar essas fotos. ;)

Anúncios

One response to this post.

  1. Posted by Luiza on 3 de julho de 2012 at 5:34 pm

    Tava achando estranho você apoiar uma caminha de 12km hahaahaha
    Muito boas as fotos! :)

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: